Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O Povo acordou para o Carnaval !

  
 
  A melhor coisa que aconteceu neste Carnaval recém findo, foi a volta do  povo às ruas, para a verdadeira folia. Nos últimos anos, a festa vinha se restringindo aos desfiles ricos e interesseiros das Escolas de Samba. Não era um carnaval legítimo.
 
       Mas desta vez foi diferente. As pessoas entenderam finalmente, que são elas que tem que fazer a festa, pulando, cantando nas ruas.  Aumentou consideravelmente o número dos chamados "blocos", que arrastaram o povo por cidades inteiras. Uma pena que os londrinenses sejam meio "tapados" pra entenderem estas coisas. Mas um dia eles "vão se tocar".
     O importante é que o Carnaval Brasileiro voltou a ser a grande festa que parecia estar morrendo  !
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário