Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O Tubarão não ganhou, mas
  deixou a cidade orgulhosa




                             Talvez alguns torcedores mais exigentes não tenham ficado satisfeitos, mas a Cidade de maneira geral ficou satisfeita com a atuação do Londrina, ontem na Capital. Acho que o Tubarão jogou do jeitinho que eu pedi antes do jogo, aqui mesmo no blog, esquecendo as broncas extracampo e jogando pra ganhar, contra o Coritiba. E poderia até ter vencido. Não seria uma injustiça.
 
                              Sob o comando do 'capitão' Germano, que a cada dia que passa joga mais bola, o time londrinense cumpriu sua melhor atuação neste Paranaense. E o que é mais importante: esteve longe de ser aquele time que a mais de vinte anos "treme" contra o Coritiba, lá no Alto da Glória. Desta vez não. Mesmo nos momentos em que esteve inferiorizado, o Tubarão não abriu mão de  procurar o ataque e a marcação de mais gols.
 
                             Com exceção dos atacantes Wellisson e Quirino, que pouco realizaram, os demais jogadores do Londrina jogaram muito bem ontem. Até o Bruno Batata, que fechou 2015 jogando mal demais, está crescendo e mostrando muita garra.  E parabéns ao técnico Tencati, que parece estar criando coragem de enfrentar adversários considerados "grandes".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário