Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

    Foram os dois primeiros
perdidos pelo Trio de Ferro

                 
                                    foto-Gazeta do Povo

                  A importância do resultado obtido pelo Londrina ontem, pode ser medida por esta consequência. Dos 27 pontos disputados até aqui por Coritiba, Atlético e Paraná Clube, estes foram os dois primeiros que o Trio de Ferro não conquistou.

                   No confronto por pontos Capital x Interior, até aqui os curitibanos somaram 25 pontos e só deixaram escapar estes dois de ontem. E', portanto, um resultado pra dar moral ao Londrina. E pra mostrar que o Coxa não tem um time tão forte assim.

                    Na partida de ontem, o Alviverde deixou muito a desejar. Já escrevi aqui no blog, que Gilson Kleina é um treinador fraco. Seu time não conseguiu "matar" o Tubarão, nem mesmo quando ficou com dois homens a mais em campo.

                   E ontem deu pra ver que o Coritiba está se em enganando com esses golzinhos que o Kleber Gladiador andou marcando.  Pra começar, ele está até meio gordinho, com barriga.  Mas o pior é que o 'cara' passa o tempo todo reclamando, querendo "apitar" jogo. E aquele Negueba é outros que só está "enganando" a torcida coxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário