Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

O CARNAVAL DO LONDRINENSE



                  Do mesmo jeito que não consigo aceitar que uma cidade como Londrina não tenha Carnaval, também não consigo entender por que é  que fecha tudo na Cidade, durante os dias de carnaval. Se a cidade não gosta de carnaval, não se justifica todo mundo parar de trabalhar, né ?
 
                   Lojas fechadas e, nas vitrines, cartazes anunciando "Carnaval de Ofertas" . Esse é o Carnaval que o londrinense sabe fazer. No mais, é só ficar três dias sem fazer nada, de papo para o ar. Êta carnaval bom, hein ?
 

Um comentário:

  1. O pessoal está nas praias, principalmente em Santa Catarina e Paraná, afinal o ano começa só na segunda feira proxima, dia 15 de fevereiro.
    Quando teve a greve dos professores e outros servidores, estava todo mundo preocupado com as ferias, e eu dizia, calma, já estou careca de ver greves até de seis meses e depois em dezembro e janeiro todo mundo nas praias. Isso aqui é Brasil.
    Brazil is the green
    avanti.

    ResponderExcluir