Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Ainda não conseguiram
salvar o "Cisne branco"





                       Já mostrei aqui no blog o que aconteceu com o barco que levava as pessoas pra passear, namorar ou beber alguma coisa, durante um pequeno "cruzeiro" pelo Rio Guaiba.  Porém, mais de uma semana após o forte temporal que atingiu Porto Alegre, a saga para desvirar o barco "Cisne Branco" que afundou nas águas do Guaíba ainda não terminou. O trabalho foi retomado na manhã desta segunda-feira.
 
                       O procedimento está contando com duas balsas e três rebocadores. Neste domingo, um dos cabos ameaçou se romper e o barco teve que baixar um pouco mais. No entanto, não há previsão sobre quanto tempo esse trabalho deve durar.
 
                    O Cisne Branco virou e afundou no dia 29 de janeiro. Ventos de quase 120 km/h causaram danos em toda a cidade. Em operação desde 1978, o barco tem 40 metros de comprimento, sete metros de largura e 15 de altura. A capacidade é para 200 passageiros. E tem muita gente sentindo a falta dele na capital gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário