Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

A FINAL DO SUPER BOWL
FOI UMA FESTA DE LUXO



 
                Acostumados a assistir as nossas finais do Brasileirão, os torcedores brasileiros que viram pela TV a final do Futebol Americano certamente se sentiram humilhados. A final do 50º Super Bowl de Futebol Americano foi mesmo uma festa luxuosa.  No campo, o Denver Broncos derrotou o Carolina Panthers, por 24 a 10, e conquistou o título.
 
                 Estádio cheio em Santa Clara, na Califórnia, com muita vibração e um show sensacional no intervalo, com as presenças de Beyonce, do cantor Bruno Mars e da Banda Coldplay. Aliás, já tivemos um  outro show antes dos jogo começar, quando Lady Gaga cantou o Hino Norte-Americano, como se vê na foto abaixo
 
                  Quanto ao futebol americano, aí os americanos saem perdendo. O principal esporte deles não tem o talento e a técnica do nosso futebol  !

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário