Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

LIBERTADORES
   Palmeiras teve estréia
razoável, mas foi frouxo  


 
               Não dá pra dizer que tenha sido ruim a estreia do Palmeiras na Copa Libertadores, ontem à noite no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado, no Uruguai. Sempre vou me arrepiar quando lembrar desse estádio, pois foi lá que vivi uma das noites mais frias da minha vida,  cobrindo um jogo de Copa América (Brasil x EUA), ao lado dos companheiros J.Mateus e Jairo Silva. Quase congelamos.
 
                Mas ontem não havia frio por lá, onde Palmeiras e River Plate (URU) se enfrentaram pela primeira rodada na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Jogando fora de casa, o Verdão teve grande chance de trazer os três pontos, mas não conseguiu a vitória, empatando por 2 a 2, com gols de Jean e Gabriel Jesus para o Palmeiras e Michael Santos e Montelongo pela equipe da casa. O Verdão comandou o marcador, mas sempre mostrou frouxidão, permitindo que o adversário crescesse e empatasse.
 
                  Com o resultado, River Plate e Palmeiras somam um ponto no Grupo  2. Nacional (URU) e Rosario Central (ARG) fazem o outro jogo do grupo, amanhã, às 19h30m (de Brasília). E na rodada seguinte, o River Plate enfrenta o Nacional fora de casa, enquanto o Palmeiras faz o jogo com o Rosario Central no Allianz Parque. Mas antes disto, o Verdão terá que enfrentar o Santos, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, sábado, também no seu estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário