Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Futebol do Paraná não tem valor !

     Nosso futebol não tem o menor valor. Futebol paranaense é fundo de poço. Querem uma prova disto ?  O londrinense compra PFC e todos os demais pacotes. Entretanto, quando chega o fim-de-semana, passa até Rio Claro x Capivariano na televisão. Mas Londrina  x PSTC não passa. 
E o mais engraçado é que todo mundo aceita, ninguém reclama ou faz um boicote contra a TV Fechada.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, parece que esse ano até o time do Paraná saiu da grade do paper-view, só vão passar a dupla Atletiba. Acredito que eles devem estar perdendo dinheiro pois não sabem da paixão do torcedor de Londrina pelo clube. Eu penso que venderiam muito mais pacotes premiere para a nossa região.
    Abraço - Alexandre.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Avanti. Mas o problema é que os londrinenses aceitam tudo, não protestam, não vão pra cima da NET reclamar. Somos um povo "acomodado"

    ResponderExcluir