Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

C  A  R  N  A  V  A  L 




          Imperatriz Leopoldinense vai homenagear
       Zezé Di Camargo e Luciano, na Sapucaí




            Wanessa e Camilla Camargo prestigiaram o ensaio técnico da Imperatriz Leopoldinense, na noite deste sábado (30), na Marquês de Sapucaí. A agremiação vai prestar uma homenagem a Zezé Di Camargo e Luciano no Carnaval da semana que vem. A cantora eleita embaixadora da ONU não segurou a emoção ao pisar na Passarela do Samba cantando o enredo da vida do pai e do tio.
"Muito feliz e emocionada aqui na Sapucaí!" - escreveu a filha mais velha de Zilu em sua conta de Instagram.
 
 
            A cantora apostou em uma blusa de renda branca com decote profundo e short jeans para sambar na Avenida. Já sua irmã Camilla, que assumiu relacionamento com o diretor Leonardo Lessa, usou um vestido curto com franjas e adereço com uma pena na cabeça. "Que emoção, que delicia, que honra... E quem disse que a goiana não sabe sambar?" - brincou a atriz. Além de samba no pé, as netas de seu Francisco mostraram que estão com a letra na ponta da língua.

 
  Cris Vianna, rainha de bateria da Imperatriz


  CURITIBA ESTÁ PRONTA PRA SAMBAR

 
 
O final-de-semana em Curitiba foi assim. A Marechal Deodoro e outras ruas centrais da nossa capital, num clima de imensa animação.
As atrações musicais foram muitas, e o Pré-Carnaval 2016 foi encerrado por Sergião Loroza, que aparece na foto abaixo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário