Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Querem prender Mascherano !

 
 
 
       Qualquer dia destes, um jogador de futebol sul-americano ainda vai acabar sendo preso mesmo na Europa. Frequentemente surgem problemas envolvendo nossos craques com o Fisco dos países europeus. O nosso Neymar, por exemplo, vive encrencado por lá. E agora, o argentino Mascherano foi até condenado.
 
       O conhecido jogador platino foi condenado a um ano de prisão, por fraude de 1,5 milhão de euros. Seus advogados estão tentando reverter a pena, transformando a prisão em multa. Eu acho que ele vai conseguir escapar de mais esta, mas é claro que a qualquer hora corremos o risco de ver algum craque nosso atrás das grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário