Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

C  A  R  N  A V  A  L

   Blocos na rua a partir deste sábado


                           No rítmo de pré-carnaval, Porto Alegre fica mais agitada a partir deste sábado, quando os blocos começam a ganhar as ruas. A Prefeitura disciplinou as coisas. Nesta época que antecede o Carnaval, os carros de som terão parar às 21 horas. Mas a folia começa bem cedo na área da "Cidade Baixa", onde estará concentrada a movimentação. A partir das três da tarde já haverá blocos nas ruas.
    
                         Dezesseis blocos vão desfilar, deste sábado até o dia 12 de fevereiro (Terça-feira de Carnaval). Neste primeiro dia desfilarão os blocos "Panela do Samba" e  "Do Jeito Que Tá Vai". A previsão é de que 10 mil pessoas participem deste "agito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário