Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

C  A  R  N  A  V  A  L



         A estréia de Paula Fernandes na Sapucaí


               Uma das grandes atrações da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense neste Carnaval 2016 será a presença da linda cantora Paula Fernandes, que virá num carro alegórico, toda vestida em tom dourado, representando a riqueza da música sertaneja. Será a sua estréia na Marquês de Sapucaí.
 
                    Ela está entusiasmada com o figurino que usará no desfile, desenvolvido especialmente pra ela pelo carnavalesco da escola, Cahê Rodrigues. 
 
                    A Imperatriz vai homenagear no seu enredo a dupla Zezé Di Camargo e Luciano e a música sertaneja.    "Estou muito feliz em participar desta linda homenagem a esse dois amigos queridos. Quando me convidaram, vim correndo" - declarou Paula, acrescentando:"Ainda não posso falar muito sobre a fantasia, mas garanto que será um arraso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário