Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016


   Florida Cup não foi
o sucesso que esperado



                    Um time brasileiro ganhou (Atlético Mineiro), tudo bem, mas  a Florida Cup, torneio disputado nos Estados Unidos e concluído ontem, não chegou a ser o que se esperava. Não conseguiram dar  ao evento o tom de oficialidade que aumentaria a competitividade. E amistoso é amistoso mesmo. Já caiu de moda, não tem jeito.


                     O Inter garantiu o terceiro lugar com a vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense, ontem em Fort Lauderdale. Um gol de Eduardo Sasha (comemorando na foto) decidiu o jogo. O Colorado perdeu o segundo posto para o Bayer Leverkusen, que teve menos cartões e levou vantagem no desempate.  Mas nem o Inter e muito menos o Fluminense conseguiram entusiasmar seus torcedores para a temporada 2016.
 
 
E o Corinthians também se despediu com vitória: 3 a 2 sobre Shaktar Donetsk da Ucrânia. O paraguaio Romero(foto) fez dois gols e foi o destaque. Danilo marcou o outro. Para os ucranianos, os artilheiros ontem em Orlando foram Taison e Kovalenko

Nenhum comentário:

Postar um comentário