Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Quem patrocina o que não aparece ?



                 Recebo a notícia de que a vinda de Léo Moura para o Londrina está se tornando inviável, porque o gestor não está conseguindo um patrocinador para bancar a vinda do conhecido jogador. E fico me perguntando: quem vai querer patrocinar algo sem obter retorno ?

                 Será que o "dono" do Tubarão não percebe que fechando o centro de treinamentos está afastando o clube da torcida, da imprensa e de tudo que pode gerar interesse de um possível patrocinador ?  Ninguém é tão burro para patrocinar algo que fica escondido.

                  E se a imprensa esportiva da cidade resolver fechar as portas para o futebol da cidade ? O torcedor vai ter que telefonar para a SM Sports pra saber a que horas começa o jogo ?

                  A repercussão do fechamento do CT do Tubarão para imprensa e torcida, na reapresentação dos jogadores, ontem à tarde, foi a pior possível. Ninguém consegue entender estas atitudes ridículas, verdadeiras agressões.   Alguém precisa mostrar a empresa gestora que Londrina não é Irati !   Aliás, começo a entender porque o time do Iraty saiu de cena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário