Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

LIBERTADORES
      Equipes brasileiras vão
      estrear longe de casa

               Nenhum dos quatro times brasileiros já garantidos na Fase de Grupos vai estrear em casa, na Copa Libertadores que vem vindo aí.  A tabela da competição foi divulgada esta manhã pela Conmebol.  Vale lembrar que o Brasil ainda poderá ter um quinto representante, se o São Paulo conseguir eliminar o César Vallejo do Peru, na Pré-Libertadores.
 
              O Palmeiras está no Grupo 2 e vai jogar a primeira partida no Chile ou no Uruguai, dependendo de quem vencer o confronto Universidad de Chile e River Plate do Uruguai. A estréia palmeirense acontecerá no dia 16 de fevereiro.
 
               No Grupo 5, o Atlético Mineiro começa a disputa no dia 17 de fevereiro, no Peru, contra o Melgar, às 21h45m de Brasília.
 
                Já o Grêmio também tem estreia marcada para 2 de fevereiro, mas lá no México, contra o Toluca. A partida vai começar a zero hora de Brasília. 
 
               Finalmente, ainda no dia 17, teremos o debut do Corinthians, no Chile, contra o Cobresal, em jogo marcado para às 21h45m de Brasília.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário