Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016


 A FORÇA DA POPULARIDADE !

 


        As pessoas realmente queridas sempre são alvo de muito carinho. Ontem, publiquei na minha página do Facebook uma saudação ao amigo Antônio Godoy. Depois de um ano e meio em tratamento de saúde, ele conseguiu recuperação e retornou ao microfone da Rádio Alvorada, com todo o seu vozeirão e sua simpatia. E não me espantei com a reação das pessoas.
 
         Foram mais de trezentas pessoas que curtiram a boa notícia. Dezenas de comentários e compartilhamentos, com todos saudando o retorno do competente e amigo profissional do rádio. Que Deus conserve a saúde e a voz de Antônio Godoy, que é sem dúvida um dos profissionais do rádio londrinense que desfruta de maior popularidade.  "Saúde, Godoy"

Nenhum comentário:

Postar um comentário