Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

COPA SP - JUNIORES
Coritiba já está classificado


                  O Coritiba obteve sua segunda vitória, hoje em Bauru, e já está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. O artilheiro Índio fez mais um e chegou aos seis gols na competição. O outro gol de hoje sobre o Palmas do Tocantins  foi marcado por Eduardo. O Coxa ganhou por 2 a 0.

                  O Atlético se reabilitou, derrotando o União ABC do Mato Grosso do Sul, por 3 a 0. Gabriel Fernando, Nícolas e fizeram os gols. Mas o Furacão precisa derrotar o Rio Preto, lá em São José do Rio Preto já amanhã, para se classificar.

                   Já o Paraná Clube "pode tirar o cavalinho da chuva", porque não vai se classificar. Perdeu de novo hoje: 3 a 0 para o Primavera(SP). Só cumpre tabela amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário