Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

O complicado "caso Vitor"





             Justamente numa das posições em que o Londrina estava mais bem servido, surge um problema inesperado. O goleiro Vitor, um dos destaques do elenco, não quer mais trabalhar aos sábados. A informação é de que ele entrou para uma religião que não permite que seus fieis exerçam qualquer atividade aos sábados.
 
               É estranho, porque se Jesus fazia curas aos sábados, por que alguém não poderia trabalhar neste dia ?  De qualquer forma, não me cabe criticar qualquer método religioso. Até porque, como já dizia o meu avô, "religião não se discute".
 
               O Londrina perde, mas Vitor vai perder muito mais, porque terá que abandonar uma carreira promissora. A esta altura, clubes que estariam interessados por ele (falou-se em Vasco e Cruzeiro) certamente já desistiram. Ninguém vai querer encarar um problema destes. Quem não pode trabalhar aos sábados (ou em outro dia qualquer da semana), não pode ser jogador de futebol.

2 comentários:

  1. Falou tudo, é uma pena que o Vitor entre nessa, agora vai ter que fazer um concurso público, para não trabalhar no sabado, porque eu sempre trabalhei até as 12 horas do sabado.
    avanti.

    ResponderExcluir