Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

DUPLA ATLETIBA
   CAIU NA REAL





                  Fiquei feliz com a confirmação de que Coritiba e Atlético vão disputar o Estadual com força máxima. Já está mesmo na hora da gente voltar a ter um Campeonato Paranaense de verdade, o que não vem ocorrendo há vários anos.  É melhor até para as equipes do Interior, pois em caso de obtenção de título será uma conquista muito mais valorizada.
 
                   Nos últimos dez anos (de 2006 pra cá), Paraná Clube, Paranavaí, Londrina e Operário de Ponta Grossa chegaram ao título. Será que seriam campeões se a dupla  Atletiba estivesse com suas melhores formações ?
 
                   Mas o que estou achando é que os dirigentes coxas e atleticanos se deram conta de que, se não brigarem pelo título estadual, não serão campeões de nada, pois têm escassas chances de ganhar o Brasileirão e a Copa do Brasil,. O Atlético, por exemplo, com toda a mania de grandeza do Petraglia,  não ganha um título desde 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário