Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Bronca merecida !

      Bem feito. A cantora Anitta está "se achando", há muito tempo. Mas no programa "Café da Manhã"  da Ana Maria Braga, nesta quinta-feira, ela levou uma "dura" da apresentadora. É que Anitta não olha para as pessoas que estão falando com ela, o que irritou Ana Maria.
 
       "Olha pra mim quando a gente fala, me dá uma aflição" - disparou Ana Maria Braga.   E eu achei foi pouco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário