Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Chineses estão acabando com o Timão




     O que os adversários não souberam fazer no último Campeonato Brasileiro, os clubes chineses estão fazendo: acabando com o time do Corinthians. Em poucos dias, os caras levaram o "ponto de equilíbrio" do Timão. 
 
        O Tianjin Quanjian levou o Jadson. Depois veio o Beijing Guoan e arrastou o Renato Augusto. E agora quem está indo embora e o Ralf, também para o Beijing. Acabaram com aquele setor de meio do time de Tite.
 
         O que chama a atenção é esse estilo dos chineses negociarem. Elas vão direto aos jogadores e esfregam muito dinheiro na cara deles. Quando os 'caras' já estão de "cabeça virada", aí é que os "chinas" vão conversar com os clubes. É como tirar doce da boca de criança.
 
         Gil  e Elias também vão pra China logo, logo. Podem se preparar que dentro de pouco tempo as nossas emissoras vão estar transmitindo o Campeonato Chinês.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário