Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Tomara que não dê certo !


         Parte da imprensa está dando como certa a vinda do zagueiro Henrique (aquele mesmo do Palmeiras). E eu, como bom gremista, estou torcendo para que a negociação não se confirme.  Logo agora que o Grêmio está indo tão bem, será que vão estragar a defesa com a vinda deste jogador estabanado, que cansou de "enterrar" o Palmeiras ?

         Como ele não consegue ser titular no Napoli da Itália,  seu empresário está oferecendo Henrique pra todo o mundo.  Esse jogador começou no Coritiba, foi para o Palmeiras e não certo na Alemanha (Bayer Leverkusen), na Espanha (Racing Santander) e agora no futebol italiano. É "Bonde". Tomara que não venha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário