Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Quem merece o maior aumento é o "Fantasma"


              Vejo Atletico, Coritiba, Paraná Clube e Londrina brigando por melhores cotas de televisão no Campeonato Paranaense de 2016, sob a alegação de que são os paranaenses  que disputam as duas principais divisões do Brasileirão.  Tudo bem, tomara que consigam.

                Mas quem teria mesmo o direito de brigar por uma cota maior está calado. Afinal, o atual campeão do Paraná não é o Operário de Ponta Grossa ?



4 comentários:

  1. O que vale para a TV é o ibope, e aí Coritiba, CAP são mesmo os preferidos e depois deles vem o LEC, então nada mais justo que o três recebam mais, mais o Operario pode ter também ter uma cota diferenciada assim como o Maringá.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. A TV deixa de incentivar o interiorano campeão do Estado OPerario pra prestigiar Coxa e Atlético, que acabam escalando times reservas no Estadual. Isso està
    certo ?

    ResponderExcluir

  3. O torcedor do Operário (Ponta Grossa), conta entre seus admiradores com Augusto Canto Neto, figura muito querida. Sua torcida é ferrenha, eu vivi o tempo que Guarani e Operário, lutavam pela a preferência do povo de Ponta Grossa e região. Tinha grandes craques.

    ResponderExcluir
  4. É a mesma coisa em termos nacional, Corinthians e Flamengo recebem muito mais que os demais, talvez seja um pouco injusto, porque cada vez mais vai ter uma diferença de investimentos, mas é a lei de mercado, os demais tem que criar outros fontes de recursos, como o Inter faz com o socio torcedor, onde ele ganha dos times com mais torcidas.
    avanti.

    ResponderExcluir