Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de dezembro de 2015

 Petraglia continua 
 "dono"do Atlético




         Não foi fácil, mas Mario Celso Petraglia ganhou  a eleição realizada ontem no Clube Atlético Paranaense e vai continuar dando as cartas no Furacão. Dos cerca de 10 mil sócios habilitados para votar, só um pouco mais de metade compareceu.  Foram 5.569 votos apurados.
 
          A chapa CAPGigante elegeu Petraglia na presidência do Conselho Deliberativo, com 52% dos votos, contra 48% da chapa oposicionista: 2.909 a 2.660 votos. Agora, o CD deve eleger o médico Luiz Sallim Emed para presidir o presidente do clube.
 
           Faz 20 anos que Petraglia manda no Furacão, que neste período experimentou grandes progressos, apesar de muitas críticas e constante polêmica
 
 

Um comentário:

  1. Depois que o Jornal Nacional em 07de maio de 1997, apresentou uma gravação de ivens Mendes com o Sr. Petraglia e o sr, Dualib oferecendo arbitros para facilitar jogos, ele nem deveria voltar mais ao futebol.
    avanti.

    ResponderExcluir