Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de dezembro de 2015

O Palmeiras não vive
sem uma boa encrenca




                           Historicamente é assim há vários anos. O Palmeiras sempre tem que ter uma "tranqueira" pra arranjar confusão, no seu elenco. Geralmente são bons jogadores tecnicamente. Mas "tranqueira" pura. Assim foi com Edmundo, que cansou de arrumar bronca com a camisa alviverde.
 
                            Mais recentemente foi o chileno Valdívia, mal caráter no duro. Confusão na vida familiar e dentro do campo. É da sua natureza ser assim. Na Seleção Chilena também é um jogador problemático.
 
                            E o "tranqueira" da vez agora parece ser o Dudu, que se declara feliz por ser comparado a Edmundo. Foi artilheiro do ano no Verdão, mas cumpriu suspensão por agredir um árbitro com um empurrão. E fora do futebol é um nome marcado na "Lei Maria da Penha", por ter agredido sua mulher, em 2013, com socos na cabeça e puxões no cabelo.  Foi condenado em abril do atual ano, a cumprir serviços comunitários. O cara é "um anjinho".  Mas o Palmeiras parece gostar de jogadores com este perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário