Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de dezembro de 2015

É AÍ QUE MORA O PERIGO !

                                      Fotos deste domingo, em Brasília

Que o povo é "massa de manobra", todos nós já estamos cansados de saber. Mas o que eu quero saber é se os líderes deste movimento que cada vez cresce mais vão se responsabilizar se os militares retomarem mesmo o comando do País ?
 
 

3 comentários:

  1. Onde vamos parar? A solução, talvez, alguém de bom senso, formar um governo de coalizão, incluindo gente do PSDB,PT,PPS,PT e outros, caso contrario o pais terá conflitos, porque o ódio está semeado.
    Não que estou preocupado com esses partidos, mas na briga, nós que acabamos sofrendo.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. É vdd, amigo avanti. O ideal seria uma coalizão, mas sede de poder é muito grande. Quem poderia acalmar seria a própria Dilma, renunciando num "ato de grandeza". Mas esse pessoal da Oposição não merece ganhar a presidência de mão beijada. Entre quem entrar no lugar da Dilma não haverá melhora a curto ou médio prazo.

    ResponderExcluir
  3. Muito preocupante esta situação, meu caro Flavio. As pessoas que empunham essas faixas não tem noção da mensagem nefasta que ela contém. O país vive uma grave crise política, econômica e, sobretudo, moral, mas a solução, e ela há de existir, passa necessariamente pelo respeito à Constituição e ao estado de direito.

    ResponderExcluir