Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

O incidente com
 Chico Buarque



 
        As redes sociais estão rodando com insistência um vídeo, e comentando um incidente ocorrido na noite carioca, na última segunda-feira, envolvendo Chico Buarque de Holanda, após um jantar com os amigos Edu Lobo, Cacá Diegues, Miguel Faria Jr, Ruy Solberg e Eric Nepomuceno.  Assisti o vídeo. Um absurdo.
 
        Os amigos artistas, que se reúnem uma vez por mês para jantar, já estavam do lado de fora do restaurante, localizado no Leblon, quando um grupo antipetista começou a ofender gratuitamente a Chico, com palavras tipo "merda, petista, ladrão, vai pra Paris, vai pra Cuba" e outras do gênero.
 
         Chico tentou conversar com eles, mas ouviu mais bobagens. O único do grupo que teria se identificado foi Túlio Dek, um rapper de Goiás. Que certamente está querendo ficar famoso ! 
 

Um comentário:

  1. O ódío está se espalhando, o Chico também não pode ficar acusando outro partido de bandido, as coisas vão piorar, espero que nas proximas eleições os votantes desse pais resolvem pensar um pouco e eleger um candidato que pacifique o pais.
    Uma coisa é verdade, Chico defende a politica de Cuba, mas nunca quis morar lá.
    avanti.

    ResponderExcluir