Chico Buarque
As redes sociais estão rodando com insistência um vídeo, e comentando um incidente ocorrido na noite carioca, na última segunda-feira, envolvendo Chico Buarque de Holanda, após um jantar com os amigos Edu Lobo, Cacá Diegues, Miguel Faria Jr, Ruy Solberg e Eric Nepomuceno. Assisti o vídeo. Um absurdo.
Os amigos artistas, que se reúnem uma vez por mês para jantar, já estavam do lado de fora do restaurante, localizado no Leblon, quando um grupo antipetista começou a ofender gratuitamente a Chico, com palavras tipo "merda, petista, ladrão, vai pra Paris, vai pra Cuba" e outras do gênero.
Chico tentou conversar com eles, mas ouviu mais bobagens. O único do grupo que teria se identificado foi Túlio Dek, um rapper de Goiás. Que certamente está querendo ficar famoso !
O ódío está se espalhando, o Chico também não pode ficar acusando outro partido de bandido, as coisas vão piorar, espero que nas proximas eleições os votantes desse pais resolvem pensar um pouco e eleger um candidato que pacifique o pais.
ResponderExcluirUma coisa é verdade, Chico defende a politica de Cuba, mas nunca quis morar lá.
avanti.