Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

MUNDIAL DE CLUBES 2015
 Barcelona vence time de Felipão 
 e está na decisão. Veja como foi


                    

 
             O vídeo mostra tudo. O Barcelona nem precisou de Messi e Neymar para meter 3 a 0 no Guangzhou e se classificar para decidir com o River Plate o Mundial de Clubes.  Foi agora de manhã no Estádio Internacional de Yokohama, no Japão.
 
              Mais de 80 mil torcedores viram o Barça estabelecer 80% de posse de bola e o uruguaio Luis Suárez marcar os três gols e se tornar o "dono do jogo".  Mas quem fez uma partida sensacional foi Iniesta, que deu um grande show.
 
               Lamentável foi fratura na perna sofrida pelo jogador chinês Zheng Zhou, num lance puramente acidental  com o brasileiro Dani Alves. Foi uma cena terrível.
 
 

2 comentários:

  1. É sempre a mesma coisa, o time sulamericano passa sufoco e até. as vezes perde, na semi e depois vai jogar por uma bola contra os europeus, e as vezes dá sorte como o Inter, SPFC e o Corinthians, mas na maioria das vezes perdem.
    A ultima vez que um time sulamerico entrou como favorito nessas disputas(que já mudou varias vezes de nome) foi o Palmeiras em 1999 contra o Manchester United, dominou o jogo, o Marcos tomou um grande frango, e o arbitro alemão e o bandeirinha japones roubaram o Palmeiras, o gol do Alex, anulado, pode ser visto ainda na Internet.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. O que, Avanti ? Até os árbitros alemães e o bandeirinhas japoneses roubam o Palmeiras ? Vc é demais mesmo rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir