Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 8 de novembro de 2015

SÉRIE C
   Tubarão fez o gol na hora certa
 e vai jogar pelo empate em Goiás

 
     Como sempre, foi difícil fazer gol, mas o Londrina aproveitou a oportunidade surgida e o vento forte que fazia no Estádio do Café, para decidir o primeiro jogo da Final da Série C Nacional. Com o golaço de Zé Rafael, aos 31 minutos do primeiro tempo, o Tubarão derrotou o Vila Nova por 1 a 0 e vai jogar por um empate, dia 21 em Goiânia, para ficar com o título.

              Vitória justa do Londrina, que foi superior em campo, embora tenha dado espaço aos goianos, na metade do segundo tempo. O Tubarão mereceu ganhar, mas não fez por merecer um segundo gol, que abriria definitivamente as portas para a conquista do título. De qualquer forma, vai com vantagem para o Brasil Central.

               Um público pagante de 11.201 torcedores  (público total de 13.099) e a boa arrecadação de R$ 343.230,00 foram os números financeiros do jogo, disputado com muita chuva a partir dos 30 minutos iniciais.  Alguns setores do estádio até ficaram alagados, para a alegria da criançada presente, como se vê na foto.

5 comentários:

  1. Olha Flávio, não posso concordar com você quando diz que o Londrina não merecia um segundo gol, tivemos várias oportunidades, o Germano errou um gol feito, o Quirino quase fez um de fora da área, o Silvio teve gol anulado, bola na trave, e levou muito mais perigo o Vitor do Londrina não fez uma defesa, na minha opinião foi a melhor partida do Londrina no campeonato.!!
    Abraço - Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Caro Flávio, gostei do time do Londrina, apesar de jogar com o freio puxado, Fez uma boa partida, pena que o número de público foi menos do que se esperava. Temos de levar em consideração,o Concurso da Prefeitura, que teve 47.600 candidatos, muitos iriam ao campo. Eu gosto de você, neste 50 anos anos, nunca deixa de ser polêmico, sempre tem um senão............Continue assim, caso contrário não é o Gaúcho rançoso .rrsrsrsrrsrs

    Hamilton Nassif-09/11/2015.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a Clara NUnes, que canta a CIRANDA, não simpatiza com você, aos que mandei, você foi o único que não recebeu.......Pena !!!!


    Hamilton Nassif-09/11/2015

    ResponderExcluir
  4. Amigos Alexandre e Hamilton, também achei que o Londrina jogou bem, mesmo atuando com dez em boa parte da partida, porque o Bruno Batata não fez absolutamente nada. Mas no segundo tempo o Vila criou alguns lances sim e o Vitor teve que tirar umas três ou quatro bolas de soco. Acho que dá pra trazer o caneco de Goiânia.
    Quanto ao negócio que o Hamilton me mandou (nem sei bem o que é) ainda tenho esperança que ocorra uma segunda remessa rsrsrsrsr. Um abraço, amigos !

    ResponderExcluir
  5. O Londrina jogou pro gasto, essa é a realidade.
    Agora se tubarão depender dos gols do Batata e do Patrick, estamos fritos!!!

    TATO - 09/11/2015

    ResponderExcluir