Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 8 de novembro de 2015

   Belfort ganhou a "briga de velhos"



                Apesar da enorme divulgação, acho o MMA cada vez "se atrapalha" mais no seu andamento. Tenho criticado muito este esporte, por causa de uma sequência de coisas erradas, como o caso de Anderson Silva , a programação de luta de homens contra mulheres e outros fatos que vem ocorrendo.
          
                 Mas não se pode reclamar do apoio, que tem sido até  maior até do que o merecido. Nesta madrugada, por exemplo, sei lá eu porque razão, a Globo ( que frequentemente tem se omitido em eventos de grande importância ) transmitiu uma luta de dois veteranos. O brasileiro Vitor Belfort, de 38 anos, derrotou o norte-americano Dan Henderson, de 45 anos, no ginásio do Ibirapuera.
 
E depois do combate, Vitor Belfort chamou os governantes brasileiros de corruptos e pediu que eles deixem o poder. Disse que "o momento é de mudança".
Eu até concordo, mas acho que o MMA também precisa mudar muita coisa para se tornar um esporte realmente respeitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário