Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

   "Os Dez Mandamentos" chega
   ao fim com números excelentes

 
          A novela "Os Dez Mandamentos" chegou ao seu final ontem à noite, com números realmente expressivos, disputando audiência pau a pau com a Globo. Exibida das 20h49m às 22h15m pela Record, a novela bíblica conseguiu 22,5 pontos ante 23,8 da Globo.
 
          Em várias oportunidades nas últimas semanas, a bem sucedida novela da Record superou a Globo, concorrendo com "Jornal Nacional" e "A Regra do Jogo". E o capítulo final atraiu ontem um grande número de telespectadores brasileiros.
 
          Em março próximo, a trama bíblica terá sequência, com 60 novos capítulos. Antes porém, ganhará uma versão cinematográfica.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário