Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Nas férias, a bola
vai rolar nos EUA


 
 
 
                  Quatro equipes brasileiras terão que voltar as pressas das férias, para participar da Flórida Cup 2016, torneio que tem um regulamento curioso, e que será disputado entre os dias 10 e 20 de janeiro, nos Estados Unidos, com jogos em Orlando e Fort Lauderdale, na Flórida.

                    Corinthians, Atlético Mineiro, Inter e Fluminense serão os representantes brasileiros, que brigarão pelo título com os alemães Bayer Leverkusen e Schalke 04, o ucraniano Schaktar, o colombiano Independiente Santa Fé e o norte-americano Fort Lauderdale Strikers.

                     Cada equipe disputará apenas dois jogos. O campeão será conhecido por maior número de pontos ganhos e saldo de gols. Confira a tabela abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário