Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

LONDRINA 2016
      O que estou gostando e
 o que não está me agradando




                     Alguns amigos me procuram, querendo saber minha opinião sobre quem deve ficar no Londrina para 2016 e quem deve sair. E é possível perceber que já há motivação para montagem do time para a Série B.
 
                       Estou gostando  de ver que o Londrina não está perdendo tempo, no que se refere a definição sobre o futuro dos atuais integrantes do elenco. Todos têm que encaminhar seu próximo ano, e os jogadores precisam saber logo se terão ou não que procurar um novo emprego.
 
                        Não estou gostando  de ver confirmada a manutenção do atual comando técnico. Acho que o Londrina  precisava de um técnico de melhor nível. Até aqui, Tencati conseguiu sobreviver, mas na Série B a conversa é outra, não se iludam.
 
                         Estou gostando  de saber que o goleiro Vitor, o zagueiro Silvio e o volante Germano tenham contrato até maio, pois são elementos importantes para a manutenção do equilíbrio. São os melhores jogadores que o Londrina tem.
 
                          Não estou gostando  nem de pensar na possibilidade de um retorno de jogadores como Celsinho, Artur, Weverton e outros que aqui estiveram.
 
                        Finalmente, aqui está a minha lista de jogadores que merecem ficar para 2016: Germano, Vitor, Silvio, Luizão, Edmar, Rafael Gava e Rhuan.  
 
                        E lamento que Netinho não tenha sido devidamente aproveitado, repetindo-se o que já havia acontecido no ano anterior com Léo Maringá. Fica claro que o treinador Claudio Tencati não sabe trabalhar com jogadores deste perfil.  Nem com os vários "apagões" ele aprendeu que jogadores assim são necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário