Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015


  No mínimo estranho. Sexta-feira 13 ?


                             Foi no mínimo estranho o que aconteceu hoje pela manhã no Aeroporto Governador José Richa, em Londrina. Quando iniciava decolagem para São Paulo, o avião da TAM que faria o vôo JJ 3491, começou a derrapar na pista. 
                            
                              Os passageiros chegaram a pensar que a aeronave fosse tombar. Afinal, em plena "sexta-feira 13"  tudo é possível, não é mesmo ?  Mas, felizmente o piloto conseguiu frear e tudo acabou bem. Confiram o vídeo, ao final da postagem.
 
                              Só fiquei "cabreiro" porque, recentemente (dia 26 de setembro) um avião da GOL andou derrapando no Rio de Janeiro. Derrapagem sempre foi coisa pra estrada, não para pista aérea. Que moda é essa agora ?

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário