Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Cadê a imprensa ?

        Estive na AREL, hoje pela manhã, e fiquei até arrepiado ao ver a volta da piscina lotada de jovens do Brasil inteiro, curtindo as provas de natação dos Jogos Escolares da Juventude.  Ontem, no Moringão, também estava uma loucura.
 
     Sucesso total, apesar do desinteresse da grande imprensa local. Ontem, li uma boa matéria do companheiro Lucio Flávio, mas hoje, não encontrei uma linha sequer sobre o evento, no principal jornal da cidade. Que pena !     Como é que vamos querer grandes competições em Londrina, como ocorria antigamente ?

2 comentários:

  1. Não dá ibope, só por isso, tirando o pessoal que está competindo e seus familiares e os cabidesdo COB, não há interesse da população.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Vc me desculpe, amigo Avanti, mas isso ocorre porque nossa população é muito ignorante. O povo pensa que só existe futebol !

    ResponderExcluir