Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

   Não houve como
evitar o adiamento




                   Teve até gente falando bobagem. Dizendo que o jogo estava sendo adiado porque os  argentinos estão com o time desfalcado. Mas não havia mesmo como evitar que o clássico Argentina x Brasil fosse suspenso, ontem à noite no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Choveu demais. Seria um crime realizar a partida naqueles condições. 
 
                   A verdade é que o craque Aguero não veio porque está machucado, mas o "agueiro" veio com toda a força. Começou a chover à tarde, mas a chuva forte mesmo chegou uma hora antes do jogo.  Ainda tentaram "forçar" a realização da partida, os torcedores até vaiaram o adiamento. Mas prevaleceu o bom senso.
                    Sobrou a cara desapontada do narrador Galvão Bueno. Aliás, deu tudo errado para a Globo, que antecipou o The Voice Brasil pra quarta-feira, por causa da jogo. E no final teve que arranjar um filme pra tapar o buraco. Enquanto isso, a Record seguiu dando show com a bem sucedida novela "Os Dez Mandamentos".  
 
Mas logo à noite, se São Pedro deixar, o jogo sai às 22 horas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário