Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Neymar não tinha essa cara !




          O amadurecimento faz mudanças nas pessoas, não é  mesmo ?  O nosso craque Neymar não tinha esta cara que ele está mostrando nas últimas fotos que chegam dos jogos do Barcelona. Está certo que o cabelo cortado mudou bastante o seu visual. Mas não é só isto. 
 
            Desapareceu aquela cara alegre do menino que vivia dando risada dentro e fora do campo. É agora um homem sério. Esta foto ao alto, com a camisa do Barcelona, nos faz até lembrar o Rivaldo. O nosso menino Neymar é esse aí de baixo.

Um comentário:

  1. Vamos ser sincero, que cabelo feio ele está agora, é melhor voltar o anterior, mas isso é só zoação , o muleque é craque mesmo, sempre escrevi aqui, mesmo nas más jornadas ,que até o Pele teve, o mlk faz a diferença.
    Sempre disse aqui que eu não assisto mais a porcaria do campeonato alemão e do francês, que só tem um time em cada campeonato, os outros são uma m.
    avanti.

    ResponderExcluir