Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

ARGENTINA SEM MESSI
                                 X
  BRASIL COM NEYMAR

                  Chegou a semana tão esperada !

    Desde que começaram as Eliminatórias Sul-Americanas, os torcedores dos dois países só estão esperando por esse jogo que, finalmente, ocorrerá quinta-feira em Buenos Aires. Os argentinos jogarão em casa, mas sem seu maior craque, Lionel Messi, "meio-time".  E o Brasil vai compensar a ausência de sua torcida com a presença de Neymar, que é quase o "time todo".  Vamos pagar pra ver esta parada !

A Seleção Brasileira tem o lateral Douglas Santos (do Atlético Mineiro) e o zagueiro Gabriel Paulista (do Arsenal), como novidades desta convocação.
Mas a posição que realmente parece estar em aberto é a de goleiro. Alisson, Cassio e Jefferson (foto abaixo) já estão brigando a partir de hoje pela condição de titular.

                                                globoesporte.com
       
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário