Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Careca, com barba e bigode não dá !

 

              Ele nem é tão veterano assim, tem 30 anos. Mas a "pinta" do zagueiro de área do Cruzeiro, Bruno Rodrigo, está "derrubando" ele. É muito esquisito ver um jogador de futebol careca, barbudo e bigodudo.
 
               Um craque não precisa ser bonito, mas os três detalhes juntos não combinam. Estive observando ele, ontem no jogo Cruzeiro 2 x São Paulo 1. Bruno Rodrigo, que joga razoavelmente bem, parece ser tudo, menos um jogador de futebol. Ou careca, ou bigode ou barba. Os três juntos não dá pra aguentar !

3 comentários:

  1. Para de incomodar com o que as pessoas fazem ou deixam de fazer, vai cuidar da sua vida o cara ta la ganhanndo dinheiro e voce ai perdendo tempo cuidando da vida do cara. Aposto que o cara que fez esse post não deve ficar nada bunito careca e de barba e ficou com inveja do jogador e veio aqui incomodar com o que o cara fez para de conversar merda!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos inverter. Eu estive observando esse Flavio Campos; nem parece jornalista. Com esse bigode esquisito; cabelo grisalho com corte estranho, essa camisa parece ser larga; não tem músculo e a cor cafona. Bigode grisalho; cabelo esquisito e camisa cafona não dá.

    ResponderExcluir