Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

 Medo do terrorismo cancelou
       Alemanha x Holanda


 
                Já  havia até alguns torcedores na  HDI Arena de Hanover, nesta terça-feira, mas o amistoso internacional Alemanha x Holanda foi cancelado. O terrorismo ganhou esse jogo. É que os organizadores encontraram um objeto estranho no estádio, optando por não correr riscos.
 
                Vejam na foto como tudo estava pronto para o evento, inclusive com uma homenagem aos franceses, vítimas dos atentados recentes. O jogo deveria estar começando agora (17h40m de Brasília), mas as pessoas que já estavam na Arena foram orientadas a deixar o local e rumar para as suas casas.
 
                Houve bom senso neste cancelamento, mas o que está me deixando assustado é ver o mundo deixar de viver normalmente, com medo que os terroristas apareçam a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário