Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

    Me desculpem, mas onde tem
 torcedor corintiano, tem confusão





         Conheço muitos corintianos de ótimo caráter. Meu pai era corintiano. Mas onde a torcida do Timão se mete é confusão na certa. A última agora foi na semifinal da Liga de Futsal, em Uberaba, entre Orlândia e Corinthians. A bem da verdade, vi o teipe e achei que o Corinthians foi prejudicado sim pela arbitragem, o que entretanto não justifica aquela violência no final do jogo.
 
         Depois de 3 a 3 no tempo normal, o time do interior paulista garantiu a classificação na prorrogação, com um zero a zero. E pronto: foi o suficiente para o pau quebrar. Um torcedor alvinegro invadiu a quadra para agredir o goleiro Deivid, do Orlândia, e tudo acabou com uma briga generalizada.
 
           Como consequência, já tem gente até falando em torcida única no futsal, daqui para a frente. Acho que podiam experimentar outra fórmula: realizar jogos sem a presença da torcida do Corinthians. É claro que estou brincando, mas garanto que diminuiriam as brigas.
 
O título da Liga Nacional de Futsal será decidido em dois jogos, entre Orlândia e Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário