Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Luan gay, Larissa Manoela grávida
     É o que rola pelas redes sociais



                  "Assume logo que é gay" - pressiona uma fã do cantor Luan Santana, que cada vez é mais questionado, quanto a sua sexualidade. O 'cara' está até namorando sério, mas os boatos continuam aumentando. Já falaram até de um suposto envolvimento dele com outro cantor sertanejo, Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba).




                  Por outro lado, a jovem atriz do SBT, Larissa Manoela, que só vai fazer 15 anos agora em dezembro, passou a ser alvo de comentários de que está grávida.  Paranaense de Guarapuava, ela é apontada como uma das mais promissoras artistas da TV brasileira. E é claro que uma gravidez agora será um retrocesso na sua carreira.

                   Luan diz que não é gay. E Larissa desmente que esteja grávida.  Tudo maldade ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário