Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

  Está na hora de voltar
        a pensar na nossa gente !

 
                  Foi mesmo intensa e comovente a manifestação do povo brasileiro, no apoio aos franceses, que são as novas vítimas do 'ignorante' terrorismo. O choro foi justo. Mas agora precisamos voltar a tratar das nossa dores.
 
                  A dor provocada pelos acidentes, assassinatos, atropelamentos, quedas de barragens, assaltos e pela violência urbana, sentida diariamente pelos brasileiros,  é a mesma que as vítimas do terrorismo sentem a cada ação destes monstros. E temos tanta gente pra socorrer por aqui, não é mesmo ?
 

2 comentários:

  1. É verdade, mas li tanta bobagem nesses dias,gente colocando em seus facebook a bandeira da França, ai brasileiros reclamando porque não a mineira(por causa da barragem), ai outro coloca a pomba branca, ai reclamam que é racismo, ai colocam o Urubu, e os vascainos reclamam que é o simbolo do Flamengo.
    Agora também esse negocio de racismo não aguento mais, se o chocolate branco custa mais caro que o negro é racismo, e falar a "coisa tá preta" dá cadeia.
    Chega.
    Avanti.

    ResponderExcluir
  2. É Avanti, as coisas estão mesmo muito confusdas. Não está fácil pra viver aqui

    ResponderExcluir