Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

   

  Com um novo feitio, o Espaço Musical do nosso Blog volta a funcionar a partir desta terça-feira. E os amigos e seguidores vão poder participar. A idéia é fazer com que todos reencontrem as músicas que um dia mexeram com sua cabeça.  Assim, duas ou três vezes por semana, nós teremos a série "CANÇÕES QUE FICAM PRA SEMPRE". É só aguardar até amanhã.

2 comentários:

  1. Já estou na fila , meu primeiro pedido, questão de idade é : Barracão de Zinco. (Pronto furei a fila )
    com Cauby Peixoto ou Dalva de Oliveira.

    Hamilton Nassif 16/11/2015.


    Hamilton Nassif-16/11/2015

    ResponderExcluir
  2. Pode contar com a linda canção "Ave Maria no Morro" ainda esta semana - "Barracão de Zinco / Sem Telhado, sem pintura / Lá no Morro / Barracão é bangalô É desta que vc gosta, meu irmão ? Porque tem uma outra que diz "Ai Barracão / Pendurado no Morro / Me pedindo socorro ....." Qual é tua preferida ?

    ResponderExcluir