Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Brasil pronto, com Gil na zaga !


           Alisson; Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luis;  Luiz Gustavo, Elias, Lucas Lima e Willian; Douglas Costa e Neymar.  É praticamente certo que esse será o Brasil para o jogo de amanhã na Bahia, contra o Peru.  Não há muito que mudar, o time treina muito pouco.
 
           Acho que Gil é um ótimo zagueiro, mas lamento a ausência de David Luiz, que agora passou a ser criticado por parte da imprensa. Já estão até "palpitando" que ele ficará de fora das próximas convocações. Acho uma pena.  Mas, para o jogo com o Peru, não acredito em problemas.
 
            Esse é um jogo chato, porque para o Brasil, vencer é obrigação. Qualquer tropeço será um desastre. Os peruanos vieram sem o lateral Vargas e o atacante Carrillo, ambos contundidos. Os incas já estão em Salvador.
 
             Os 45 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. No dia 9 já não havia mais ingresso. O jogo de amanhã na Arena Fonte Nova começa às 22 horas.

2 comentários:

  1. Morro de medo do zagueiro GIL , é muito atabalhoado !


    Hamilton Nassif-16/11/2015

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele vai bem, Hamilton. No Corinthians tem se saído bem

    ResponderExcluir