Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS
Uruguai também goleou. 3 a 0 no Chile

               Além do Brasil, também o Uruguai goleou na rodada desta terça-feira. Em casa, meteu 3 a 0 no Chile, recente campeão da Copa América. Depois de um inicio difícil e até um começo de briga entre os jogadores, o zagueiro Godin (foto), o melhor da América do Sul na atualidade, assumiu o comando, levou seu time pra frente e fez 1 a 0, aos 23 minutos. Foi o placar do primeiro tempo.

                              Na fase complementar, os charruas deslancharam, e marcaram mais dois gols, através de Alvaro Pereira e Martin Cáceres. A goleada colocou o Uruguai na vice-liderança, com nove pontos ganhos. É candidato sério a brigar por uma das vagas.

                                                      Virada paraguaia

                               Outro jogo importante da rodada foi disputado em Assunção, onde a Seleção Paraguaia ganhou de virada da Bolívia, por 2 a 1. Depois de um primeiro tempo sem gols, o boliviano Duk abriu a contagem. Mas os guaranis reagiram e, em apenas três minutos, fizeram dois gols e ganharam o jogo. Lescano empatou e Lucas Barrios fez o gol da virada e saiu comemorando, como se vê na foto abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário