Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

E agora ?  Fica tudo parado até março ?




                       
                    Pela primeira vez nestas Eliminatórias Sul-Americanas, a gente viu a Seleção Brasileira ganhar um jogo com autoridade. Até "patinou" um pouco no começo, mas depois se firmou e fez uma partida convincente. Dunga foi inteligente. Enquanto todo mundo ficava elogiando Lucas Lima, escalou Renato Augusto  na posição. Não acho que o jogador corintiano seja brilhante, longe disso, mas é muito melhor do que o santista.   
 
                    Agora, pelo menos os caras param de encher o saco do Dunga por uns tempos. Atualmente, não tem outro melhor pra dirigir a Seleção, podem crer. É uma situação até parecida com a da presidente Dilma. Todo mundo fala mal dela, mas não aponta outro para comandar o País.
 
                    Mas o que está me preocupando é o que vai acontecer agora. Justamente quando o time começa a se ajeitar, as eliminatórias param por mais de quatro meses. E daí ? O que vai acontecer com a Seleção ? Será  que o Chelsea, o PSG e o Barcelona vão deixar a gente treinar um pouco, pra não perder o ritmo ? Afinal são esses caras que mandam no futebol brasileiro, não são ? 
 
                 Parar de jogar agora, pelo menos uma vez por mês, é voltar ao estágio que nos fez sofrer o ano todo. E aí volta tudo ao mesmo, é "pau no Dunga" ! 
 
 

2 comentários:

  1. Você está com a razão, o time melhorou muito, Renato Augusto- Gil- Elias ,fizeram a diferença !!!
    Por favor , não fale em política, você indiscutivelmente, não é do ramo. Só vai criar atrito de graça.

    Hamilton Nassif 18/11/2015

    ResponderExcluir
  2. Vc tem razão, Hamilton, não sou mesmo do ramo político. Mas acho mesmo uma sacanagem o que o povo faz com o Dunga e com a Dilma. rsrsrsrs

    ResponderExcluir