Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015


ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS
  Brasil melhora e mete três nos peruanos


           O inicio foi novamente ruim, e só o Peru atacava. Paolo Guerrero chegou a perder um gol feito. Mas pouco a pouco o Brasil foi se acertando e tomou conta do jogo disputado em Salvador, ganhando pela primeira vez com folga: 3 a 0.

                  Uma jogada brilhante de Willian, melhor em campo (mesmo com a presença de Neymar), desequilibrou os peruanos. Willian fez tudo. Douglas só encostou a perna na bola, fazendo 1 a 0 (foto). O primeiro tempo foi assim.

                 No segundo tempo, dois lances de Douglas Costa e a ampliação do marcador através de Renato Augusto e Filipe Luis.  Dunga acertou em cheio, escalando Renato Augusto, muito superior a Lucas Lima. E pelo menos nossa Seleção e fecha este primeiro período  das eliminatórias.

                  Olha aí a nova classificação:  1º Equador, 12; 2º Uruguai, 9; 3º Brasil, 7; 4º Paraguai, 7; 5º Chile, 7; 6º Argentina, 5; 7º Colômbia, 4; 8º Bolívia, 3; 9º Peru, 3; 10º Venezuela, 0.

Um comentário:

  1. Embora o Brasil tenha jogado apenas para o gasto, a vitoria deixou triste a turma que torce contra porque não gostam da Dilma, Del Nero,Cunha, Rainha Elisabeth, Geraldo Alkmin....
    Em resumo, ainda tem muitos idiotas que acham que a seleção de futebol brasileiro podem influenciar em todas as atividades no pais.
    Parem.

    ResponderExcluir