Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de novembro de 2015

    A resposta argentina





    Vinte e quatro horas depois daquele verdadeiro dilúvio que desabou sobre Buenos Aires, os argentinos compareceram em massa (foram 50 mil) ao Monumental de Nuñez para empurrar sua Seleção pra cima do Brasil. E empurraram mesmo. No primeiro tempo só deu eles !
 
      Nem deu tempo de ficar chorando a ausência de Messi & Cia Ltda. Los Hermanos vieram pra cima e escapamos de levar uns três ou quatro. Ficou só neste gol de Lavezzi. Menos mal que o Brasil melhorou no segundo tempo e chegou ao empate. Mas ainda acho que os platinos têm razão quando afirmam que estão "con mala suerte" contra o Brasil.
 
        Jogo a parte, o Monumental de Nuñes estava bonito, com tudo no lugar. E a execução dos hinos nacionais com aquele piano e aquela pequena orquestra, foi coisa de país que culturalmente é mesmo de primeiro mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário