Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Sexo aéreo custava R$ 8 mil


      A aeromoça de uma companhia do Oriente Médio "faturou" um  milhão de dólares (R$ 4 milhões), fazendo sexo com passageiros nos sanitários das aeronaves. Foi o que noticiou o jornal árabe "Sada", acrescentando que  a atividade durou cerca de dois anos.
 
       Mas o "negócio" foi descoberto, quando ela foi flagrada com um passageiro, em plena atividade. Foi despedida e, como era ocidental, acabou sendo deportada. Seu nome, bem como o nome da empresa, não foram noticiados. Mas a notícia diz que "cada sessão de sexo custava oito mil reais."

Um comentário:

  1. Cada fantasia mais idiota, até parece que é confortável fazer sexo no banheiro de um avião, aliás, quem trabalhou em hospital, como eu, sabe que, de vez em quando, aparece um idiota quebrado porque viu em filme pornográfico e quis imitar, além de outros que vão na onda de fazer sexo anal, sem proteção, e pegam bactéria que nem creolina mata.
    Sexo é bom, mas tem que ter seus cuidados, higiene, etc.
    avanti.

    ResponderExcluir